fbpx

ARK: Survival Ascended é o remake desenvolvido em parceria com Grove Street Games e Instinct Games, que traz essa batalha entre sobreviventes de console e PC com novos recursos multijogador multiplataforma. Os jogadores agora podem formar tribos online em diferentes plataformas e trabalhar juntos para sobreviver e prosperar no jogo.

Também pela primeira vez, os mods ARK criados no PC serão executados no Xbox Series X|S, proporcionando aos criadores de mods uma nova plataforma para apresentar suas criações e elevar a experiência de jogo em todas as plataformas. Tudo, desde novas armas, armaduras e criaturas até modos de jogo completos e mapas de alta qualidade, agora estão facilmente disponíveis através de um novo navegador Mod dedicado, encontrado diretamente no jogo.

Criar um Sobrevivente, formar uma tribo e depois dominar, treinar, criar e montar dinossauros em um ecossistema vivo. Monitorar sua alimentação, água, temperatura e padrões climáticos. Expandir lentamente, depois começar a colher, construir estruturas, cultivar colheitas, personalizar cada design visual e prosseguir para explorar para descobrir a verdadeira natureza da Ilha e dos mundos além.

ARK: Survival Ascended já está disponível para os consoles Xbox Series S|X.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money