fbpx

Ontem(22/11), a Iron Galaxy usou a Twitch para comemorar os 10 anos do lançamento de Killer Instinctcom o anúncio de uma grande atualização, trazendo mudanças para as versões do jogo.

Basicamente a Killer Instinct Anniversary Edition será dividida em duas versões, a base que é gratuita para todas as plataformas, que terá um lutador por semana disponível em rotação, algo que acontecia no inicio do lançamento no Xbox One. Além disso, teremos o modo single, local e modo ranqueado.

A maior mudança fica para a edição paga, que se chamará Killer Instinct Anniversary Edition ao invés de Definitive Edition, que não existirá mais, mas todo o conteúdo adquirido pelos jogadores poderá ainda ser instalado. Todos os jogadores que possuem essa edição serão migrados para a nova edição, sem custos adicionais.

O jogo ainda receberá uma atualização com melhorias e ajustes para alguns lutadores, além de gráficos em 4K nativos e mudanças no gameplay. Uma data para atualização ainda não foi divulgada.

A lista completa pode ser vista em sua totalidade nesse link.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money