fbpx

Após uma massiva lista de demissões, muito se especulava sobre a situação da expansão de Destiny 2, nomeada de A Forma Final. Veículos internacionais chegaram a afirmar que seria adiada porém o estúdio Bungie não havia confirmado nada… até hoje.

Através de seu blog oficial, o estúdio confirmou o adiamento da expansão A Forma Final, que anteriormente tinha como data prevista 27 de fevereiro, para a data atual de 04 de Junho. Amanhã inicia-se a última temporada da atual expansão Queda da Luz, temporada esta que finalizaria exatamente no início da próxima expansão.

Com esse adiamento e sua data sendo confirmada para Junho, teremos mais 04 meses de duração desta ultima temporada, totalizando 07 meses. Em fevereiro, será lançado Os Desejos, novas jornadas semanais baseadas em progressão, além dos Momentos de Triunfo.  Depois, será a vez dos Jogos dos Guardiões, ficando até março.. Em abril, será publicado Destiny 2: Luz Adentro, uma atualização com dois meses de conteúdo que estará disponível para todos e que irá preparar os Guardiões para seguirem a Testemunha até o Viajante.

A Forma Final é a expansão que sela o arco “Luz e Treva”, arco esse que carrega a história e momentos da franquia por mais de 10 anos. É esperado que esse arco tenha inúmeras respostas e entregue de fato tudo que o estúdio queira entregar (e que os jogadores tanto esperam).

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money