fbpx

O diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, e o produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, revelaram a data de de Dragon’s Dogma 2 que será no dia 22 de março de 2024. Tivemos também um novo trailer e vídeo de gameplay, incluindo detalhes sobre uma nova Vocação, Ilusionista, inimigos inéditos e uma análise detalhada sobre as escolhas que os jogadores farão durante a história e o gameplay, à medida que adentram neste incrível mundo de fantasia.

Em Dragon’s Dogma 2, os jogadores vivenciarão a lenda de Nascen, um herói cujo coração foi roubado por um Dragão. Enquanto o cenário da sequência espelha as colinas e outros locais vistos no primeiro jogo (e sua expansão Dark Arisen), esta nova aventura é situada em um mundo paralelo contendo duas nações, ambas com visões distintas desta ameaça.

Dragon’s Dogma 2 traz um mundo de fantasia denso e detalhado e explorável criado com física imersiva, complexa IA de personagens e os mais recentes avanços gráficos com a RE ENGINE da Capcom. O título é focado em uma história que desafiará os jogadores a utilizarem sua criatividade e curiosidade para moldar suas próprias experiências. Independente da vocação de seu Nascen, os Peões escolhidos para o seu grupo ou as decisões tomadas nas multifacetadas situações de jogo, o mundo de Dragon’s Dogma 2 é baseado nas suas escolhas.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money