fbpx

A gamescom, o maior evento de games do mundo, está chegando à América Latina. De 26 a 30 de junho, a gamescom latam acontecerá em São Paulo criando uma oportunidade única para os jogadores e para a indústria de entretenimento digital do Brasil, da América Latina e do mundo. Para torná-lo o maior festival de games da América Latina, a gamescom latam vai se fundir com o BIG Festival, onde 50.000 pessoas já compareceram em 2022.

O novo evento se chamará gamescom latam, em referência à América Latina, e se soma à família de formatos já existentes da gamescom – a original, em Colônia (Alemanha) e a gamescom asia, que acontece em Cingapura. A gamescom latam terá o apoio estratégico dos governos estadual e municipal de São Paulo, que valorizam a importância dos games na cultura e economia atual.

Mais uma vez, São Paulo será sede de um dos maiores eventos da indústria do entretenimento digital do mundo. Com a gamescom latam, reforçamos o compromisso paulista de gerar oportunidades para o público jovem, promover o desenvolvimento econômico com mais emprego e renda, fomentar a cultura digital e a indústria criativa, alavancando a expansão destes setores no Brasil” afirmou o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Uma excelente notícia ao brasileiros apaixonados por games pois destaca mais uma vez o polo em crescimento da América Latina. Ter a presença de um evento mundialmente conhecido atrairá olhares de investidores de inúmeras áreas e principalmente, os olhos ao nosso mercado local de games.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money