fbpx

Segundo uma afirmação de Tim Stuart ao site Wells Fargo, o objetivo da Microsoft era levar o Xbox Game Pass para “qualquer tela que possa rodar jogo, incluindo Nintendo e Playstation”. Tal afirmação trouxe muitas dúvidas e muitos interpretaram como uma indicação de que a Microsoft estaria se preparando para um cenário onde não existiria mais o hardware.

“Começarei dizendo que não temos planos de trazer o Game Pass para PlayStation ou Nintendo. O que quero focar é como continuamos a inovar para as pessoas que se comprometeram com nossa plataforma de hardware? E como continuamos a garantir que eles se sintam bem com seu investimento no que construímos.” […] “Nossas equipes de hardware fizeram um ótimo trabalho com o Xbox Series X e o Xbox Series S desta geração, agregando valor e desempenho na linha de hardware. Quando penso em investimentos em coisas como Game Pass e Xbox Cloud Gaming, cross play e cross save e ID@Xbox, todas essas coisas – quero que continuemos a inovar, para que as pessoas em nosso console sintam que estamos fazendo investimentos em consoles que correspondam ao compromisso que estão assumindo conosco.”

A resposta dada por Phil Spencer ao site Windows Central acalma os ânimos dos mais afoitos, apontando que a Microsoft continua evoluindo e desenvolvendo seus hardwares, enquanto expande seu serviços. Inclusive, assegura que o dono de Xbox seguirá tendo todo o foco evolutivo da marca.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money