fbpx

Amazon Prime Video acaba de divulgar o trailer oficial da série Fallout, baseada no universo pós-apocalíptico criado pela Bethesda.

A série, que estreia em 12 de abril de 2024, promete ser uma adaptação fiel e emocionante dos jogos, explorando as histórias e os personagens que cativaram milhões de fãs ao redor do mundo.

O trailer, que você pode assistir acima, mostra um pouco do que podemos esperar da série: cenários desolados, criaturas mutantes, facções rivais, armas nucleares e muito humor negro. A série vai acompanhar a jornada de um grupo de sobreviventes que tenta encontrar um lugar seguro para viver em meio ao caos e à violência que dominam o mundo após uma guerra nuclear devastadora. A série também vai abordar temas como moralidade, escolhas, consequências e esperança.

A série Fallout é uma produção da Amazon Studios em parceria com a Bethesda Game Studios e a Kilter Films, dos produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy, conhecidos por seu trabalho em Westworld. O elenco conta com nomes como Walton Goggins, Ella Purnell, Kyle MacLachlan, Moises Arias e Michael Emerson. A direção terá a estreia de Jonathan Nolan, responsável pela produção e roteiro.

Se você é como eu, já está contando os dias para assistir a essa série que promete ser uma das melhores do ano. Enquanto isso, aproveite para revisitar os jogos da franquia Fallout e se preparar para essa aventura épica. E não se esqueça: o futuro é agora! E claro, War, war never changes.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money