fbpx

A 343 Industries segue mantendo um belo ritmo de atualizações para Halo Infinite, e a próxima delas chega no dia 5 de dezembro trazendo de volta o aguardado modo cooperativo Firefight que colocará os jogadores para trabalharem juntos contra a ameaça dos Banidos.

Firefight: King of the Hill colocará até quatro jogadores para enfrentar ondas de banidos enquanto lutam para capturar colinas em nove mapas quando a lista de reprodução for ao ar – incluindo House of Reckoning da campanha de Halo Infinite e três mapas feitos pela comunidade (Exiled, Kusini Bay e Vallheim).

Durante a CCXP 2023, foram compartilhadas mais algumas informações sobre o modo, dentra elas sabemos que será necessário capturar e defender 5 colinas e a dificuldade aumenta a cada uma dessas colinas. As caveiras são ativadas quando ninguém do seu esquadrão morre durante uma rodada. Alguns mapas incluem veículos.

Além de Firefight: King of the Hill, a atualização adicionará ao jogo o novo equipamento Repair Field, atualizações para o Forge, melhorias no browser de jogo classificado e personalizado, além de diversas melhorias de estabilidade e na rede.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money