fbpx

Banishers: Ghosts of New Eden se trata de um Action RPG, fruto da uma nova parceria entre DON’T NOD e Focus Entertainment, que anteriormente trabalharam juntas no interessante Vampyr.

Um dos recursos importantes dessa jornada são as escolhas do jogador e suas consequências para a trama e seu universo sobrenatural, algo que é mais explicado em um longo diário de desenvolvimento compartilhado para Banishers: Ghosts of New Eden.

Durante essa aventura, acompanhamos a jornada de Antea Duarte e Red mac Raith em New Eden, no ano de 1695. Eles são amantes e Banishers – caçadores de fantasmas que juraram proteger os vivos. Após uma última missão desastrosa, Antea é mortalmente ferida, tornando-se um dos espíritos que ela detesta, o casal então procura desesperadamente uma maneira de libertá-la de sua nova situação.

O jogo promete uma história emocionante com decisões difíceis para tomar, casos assustadores em um mundo místico para serem desvendados, além de um mundo atormentado por criaturas sobrenaturais e segredos antigos. Será necessário usar a inteligência e combinar poderes espirituais de Antea e o arsenal de Red para derrotar e banir as almas que atormentam os vivos.

Banishers: Ghosts of New Eden será lançado no dia 13 de fevereiro de 2024 e está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money