fbpx

Divulgado em seu blog oficial, Forza Motorsport trará um novíssimo update para o jogo com mais carros, mais eventos e a pista Hockenheim, na Alemanha. A pista alemã chegará com 03 layouts diferentes. Foi dito também que o próximo update irá acontecer em meados de Janeiro.

As correções que chegarão junto com o Update 3 continuarão a melhorar a estabilidade geral e o desempenho do jogo, aliviando alguns problemas que os jogadores relataram. O estúdio afirma que está constantemente trabalhando em bugs, alguns dos quais não são imediatamente visíveis para os jogadores, mas são críticos para a estabilidade do jogo para todos. A lista completa de correções você encontra aqui.

Abaixo você confere os carros que chegarão semanalmente ao jogo através do Car Pass

MODO CAMPANHA

O novo Featured Tour começa com Italian Ingenuity, uma série que celebra carros que combinam beleza artesanal a uma velocidade extraordinária. A partir daí, o jogador experimentará a redefinição dos grupos motopropulsores, já que o potencial da hibridização é voltado para o desempenho e não para a economia na série Hybrid Ferocity.

Na semana seguinte, o jogador celebrará as maravilhas da aerodinâmica moderna da série Tip of The Spear e dos carros de corrida que passaram tanto tempo em túneis de vento quanto em aeronaves de última geração. Por fim, o jogador concluirá a sua jornada com uma maravilha moderna no Valkyrie Challenge, um carro que levou os limites do design automóvel ao limite absoluto.

Completando as 4 séries, você desbloqueará o Pagani Huayra R 2022 V12, focado nas pistas, construído à mão com fibra de carbono.

Na Open Tour é onde você pode continuar a viagem de seus carros favoritos. Os carros que você já construiu em uma série diferente da Builders Cup podem ser melhorados e atualizados no Open Tour. No update 3, o modo permitirá que você traga seus carros favoritos para enfrentar marcas britânicas icônicas. Drivatars usarão carros da Aston Martin, Jaguar, Lotus e Mini. O jogador no entanto não ficará restrito a esses fabricantes. Completando as 04 séries, você irá ser recompensando com o 2015 Mclaren 650S.

MODO MULTIPLAYER

Série Lotus 3-Eleven Spec – 14 a 21 de dezembro
O 3-Eleven é um cockpit aberto e motor central que exemplifica o mantra do fundador da Lotus, Colin Chapman, “simplifique e depois adicione leveza”.

Série Fórmula 70 – 21 a 28 de dezembro
A Era de Ouro das corridas de fórmula da década de 1970 trouxe asas icônicas e efeitos aerodinâmicos para ajudar os pilotos a controlar uma guerra crescente de potência entre as equipes.

Série GTP/C – 28 de dezembro a 4 de janeiro
Os carros GTP Grupo C estiveram no auge do design de corridas de resistência nas décadas de 1980 e 1990, combinando aerodinâmica de economia de combustível com enorme potência que estabeleceu recordes de velocidade que ainda existem hoje.

Série de especificações Mazda Miata – 4 a 11 de janeiro
A popular versão MX5 ‘94 do best-seller Mazda Miata está perfeitamente equilibrada para lidar com os percursos mais exigentes, com a velocidade e agilidade de automóveis que custam muito, muito mais.

Série de protótipos vintage Le Mans – 11 a 18 de janeiro
Reacenda as maiores rivalidades de Le Mans pilotando os carros mais reconhecidos e dominantes dos anos 1960 e início dos anos 70.

MODO RIVALS

Quatro novos rivais estarão em destaque para o jogador provar suas habilidades e conferir suas melhores voltas. Destacando um carro toda semana, bem como um evento especial no Circuito Completo de Hockenheim apresentando o 2021 Mercedes-AMG ONE. Se o jogador for membro VIP, poderá conferir também o Mercedes-AMG C 63 S Coupé Forza Edition no circuito de Kyalami.

O Update 3 também significa o início da Etapa 2 do Logitech McLaren G Challenge. Inscreva-se em Discord.gg/LogitechG para se qualificar para prêmios, incluindo a chance de ganhar uma experiência de corrida VIP com a McLaren! Uma vez registrado, faça suas voltas mais rápidas em Hakone no 2021 McLaren 765LT Coupe. Os melhores pilotos por região avançam para as semifinais em fevereiro de 2024.

Aqui está o calendário do Forza Motorsport Rivals para o Update 3:

O Update 3 que trará todos esses novos eventos, carros e modos estará disponível no dia 12 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money