fbpx

Depois de um longo tempo sem nenhuma novidade concreta de Dragon Age Dreadwolf, a BioWare resolveu aproveitar as comemorações do Dragon Age Day para compartilhar um breve teaser do aguardado próximo jogo da franquia.

O vídeo é realmente muito curto, mas podemos ver algumas regiões que devem estar presentes em Dreadwolf, sendo lugares já muito citados em outros jogos e que finalmente parece que serão explorados pelos jogadores. Locais como Antiva, Rivain e Anderfels. Além disso, o teaser também destaca em sua narração a diveridade das raças e culturas que vivem nessas regiões.

Também vale destacar que uma misteriosa, e ameaçadora, voz no final do trailer diz que o “mundo conhecerá paz e conforto em seu reinado” e como ela não se parece em nada com a voz de Solas, o já revelado antagonista do jogo, podemos especular que haverá algum outro vilão no caminho dos jogadores.

Com a aproximação do The Game Awards, muitos esperavam um trailer completo durante o evento, mas a BioWare já deixou claro no teaser que a revelação completa de Dragon Age Dreadwolf acontecerá apenas em algum momento do nosso inverno de 2024, ou seja, entre junho e setembro do próximo ano. O que essa revelação completa significa não sabemos, mas vamos torcer para que o jogo seja mostrado de forma realmente completa, bem como sua data de lançamento,

É fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Em Dragon Age: Dreadwolf os jogadores enfrentarão um velho conhecido, que se trata de Solas, um personagem importante de Dragon Age: Inquisition, mas ele também é conhecido por outros nomes, como o deus Fen’Harel, o Lobo Temido.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money