fbpx

A RARE disponibilizou para todos os piratas, um novo pacote de conteúdos para Sea of Thieves, que traz um modo muito esperado pela comunidade. No modo chamado de “Mares Mais Seguros“, o jogo fornece um servidor particular para a sua tripulação ou para você, abdicando das batalhas PVP.

A atualização já está disponível a partir de hoje(07/12), sendo a terceira de três grandes atualizações de conteúdo que compõem a contínua Temporada Dez de Sea of Thieves.

Em Mares Mais Seguros, os jogadores podem optar por navegar sozinhos ou com uma tripulação de até três amigos, sem a presença de outras tripulações controladas por jogadores no mundo. Para piratas novatos que estão apenas começando sua jornada, isso significa uma chance de aprender a se aventurar sem ter que ficar de olho em rivais hostis, e uma oportunidade de entender o mundo e suas mecânicas-chave antes de mergulhar na tradicional confusão do modo principal de Sea of Thieves, agora conhecido como High Seas.

Não há escassez de conteúdo em Mares Mais Seguros para jogadores antigos ou novos enfrentarem. Assim como em High Seas, uma ampla variedade de Jornadas pode ser realizada para várias Companhias de Comércio, enquanto Eventos Mundiais são frequentemente encontrados, desde repelir um ataque de Megalodon até derrubar temíveis Senhores Ashen. A capacidade de desbloquear as Correspondências para essas atividades também estará presente em Mares Mais Seguros .

Para os piratas ávidos por história, Mares Mais Seguros ainda oferece acesso a todas as Grandes Lorotas impulsionadas pela narrativa do jogo, incluindo as experiências de crossover que compõem “Sea of Thieves: A Lenda de Monkey Island”, de 2023, e “Sea of Thieves: A Pirate’s Life” temático de Piratas do Caribe de 2021.

Na ausência de tripulações inimigas, agora será possível mergulhar completamente nessa narrativa ao seu ritmo, sem o risco de ser interrompido por alguém que pense que você pode ter tesouros valiosos escondidos.

Embora Mares Mais Seguros ofereça aos jogadores uma riqueza de conteúdo para explorar no seu próprio ritmo, há, é claro, alguns aspectos do jogo incompatíveis com uma experiência estritamente de uma única tripulação. Como resultado, o modo possui uma gama ligeiramente reduzida de atividades em comparação com High Seas.

Por exemplo, conteúdos centrados em interações jogador contra jogador não têm lugar em Mares Mais Seguros por design, como batalhas de facções usando a Ampulheta do Destino ou a competitiva A Caveira do Canto da Sereia. Da mesma forma, a empresa de comércio Os Ossos do Ceifador não estará acessível lá devido ao seu foco em combate entre jogadores.

Existem também algumas limitações impostas à progressão dentro de Mares Mais Seguros para considerar o menor risco na ausência de outros jogadores. As recompensas em ouro e reputação serão acumuladas a 30% do que é concedido em High Seas, e os níveis de reputação das Companhias de Comércio estão limitados a 40.

Isso significa que os jogadores não poderão obter o cobiçado título de Lenda Pirata sem se aventurarem em High Seas e, correspondentemente, Mares Mais Seguros não é o lugar para interagir com a empresa de comércio focada em Lendas Piratas, A Fortuna de Atena.

Essas limitações foram estabelecidas para manter um equilíbrio entre Mares Mais Seguros e High Seas, e para incentivar os jogadores a experimentar ambos os modos para ver qual se adapta ao seu estilo de jogo e necessidades.

Mesmo com essas limitações, no entanto, Mares Mais Seguros apresenta um mundo cheio de oportunidades, seja mergulhando na narrativa de Sea of Thieves por meio das Grandes Lorotas, passando uma noite tranquila aprimorando suas habilidades de pesca ou familiarizando-se com as mecânicas de combate do jogo enfrentando verdadeiras hordas de esqueletos.

Afinal, Mares Mais Seguros não é totalmente isento de riscos – com ou sem tripulações de piratas vagando, o Sea of Thieves é um lugar perigoso!

Uma coisa que permanece consistente entre Mares Mais Seguros e High Seas é o estilo pirata. As lojas dos Postos Avançados e o Empório Pirata são acessíveis em ambos os modos, e os ganhos de Moedas Antigas não estarão sujeitos ao limite de 30% em ouro e reputação.

O Renome Sazonal também pode ser obtida na mesma taxa tanto em High Seas quanto em Mares Mais Seguros, assim, seu progresso em direção às recompensas cosméticas e de moeda da temporada ativa (bem como as próprias recompensas) será consistente, independentemente de como você escolher jogar.

Se você adquiriu o Passe de Pilhagem da Temporada Dez, ainda será capaz de trabalhar para desbloquear o conjunto de navios Stormfish Chaser e roupas, juntamente com todo o ouro, Dobrões e Moedas Antigas disponíveis nos 100 níveis de Renome oferecidos durante esta temporada.

No Empório Pirata, uma variedade de itens sazonais com tempo limitado está de volta este mês, incluindo armas e trajes para animais de estimação do Festival of Giving. O Bonechiller Costume também está de volta para as festas, e desta vez traz consigo uma coleção completa de navios e um pacote de armas para complementar esse visual assustadoramente festivo. Combinado com o emote Ransacking, você não terá problemas para entrar no espírito festivo…

Mares Mais seguros está longe de ser o único conteúdo a explorar na Temporada Dez. A atualização mensal de dezembro é a terceira a chegar nesta temporada, seguindo a introdução das Guildas em outubro e a Caveira do Canto da Sereia em novembro.

Com as Guildas, os jogadores podem se unir a outros marinheiros além do limite usual de uma tripulação de quatro pessoas. Ao formar ou ingressar em uma Guilda, os piratas podem contribuir para sua reputação compartilhada e desbloquear recompensas exclusivas para todos os membros da Guilda conforme progridem.

E, para aqueles com uma inclinação menos colaborativa, a Jornada da Caveira do Canto da Sereia vê a notória Capitã Briggsy convocar piratas de todos os cantos para uma corrida competitiva em busca de um artefato antigo e poderoso.

Todas essas novas atualizações foram acompanhadas por uma série de melhorias e correções em várias áreas de Sea of Thieves, garantindo que você possa ter a experiência desejada nos mares.

Sea of Thieves se tornou um dos jogos de maior sucesso do Xbox, então é bem importante que a sua comunidade seja agradecida com mais conteúdo relevante.

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money