fbpx

A Larian Studios já havia prometido novidades sobre o lançamento de Baldur’s Gate 3 nos consoles Xbox Series X|S durante o The Game Awards, mas o que ninguém acreditava é que o lançamento seria no mesmo dia. Dessa forma, o aclamado RPG já está disponível para os jogadores do Xbox.

Baldur’s Gate 3 promete entregar uma narrativa imersiva em um mundo no qual o jogador pode criar seu personagem através de um vasto leque de raças e classes de D&D, tudo recheado com muita aventura, saque, batalhas estratégicas por turnos e até romances.

Além do jogo poder ser aproveitado totalmente de forma solo, ele também oferece a oportunidade de jogar de forma cooperativa em grupos para até quatro jogadores. No Xbox Series X está disponível o Co-Op em tela dividida e online, já no Xbox Series S está disponível apenas o Co-Op online.

Baldur’s Gate 3 chega no Xbox junto com sua recente Atualização 5, que adiciona dois novos modos de jogo: Honra e Personalizado. Além de expandir o final do jogo, adicionando um epílogo jogável que é diferente para os jogadores, dependendo das escolhas que eles fizeram ao longo de sua aventura pessoal.

Clique aqui, e confira Baldur’s Gate 3 na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money