fbpx

Ninja Theory seguia impressionando com cada novo apresentação de Hellblade II, entregando uma qualidade gráfica surreal, bem como uma intensidade narrativa sem igual. Ainda assim, muitos desejavam por ver como seria o combate do jogo e essa amostra veio durante o The Game Awards.

O novo trailer de gameplay impressiona como o alto realismo gráfico, mas dessa vez nos dando novos trechos de gameplay, no qual vemos Senua explorando os cenários sinistros que lhe aguardam, bem como os inimigos que espreitam seu caminho. Um estilo que lembra bastante o primeiro jogo, mas com claras melhorias.

Senua’s Saga: Hellblade II marca um novo capítulo na jornada da conturbada Senua, e ele se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. O título irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião, tudo dentro de uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbador, do que o visto no primeiro jogo.

Hellblade II ainda não possui data de lançamento, mas segue confirmado para chegar em 2024 aos consoles Xbox Series X|S e PC.

Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no lançamento ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money