fbpx

A Saber Interactive(World War Z)também teve o que mostrar no TGA 2023, trazendo um projeto bem surpreendente, focado em sobrevivência, chamado de Jurassic Park: Survival. O jogo se passa na famosa ilha Nublar, que é onde fica o famoso parque dos dinossauros.

Este jogo de ação e aventura para um jogador é a experiência imersiva com que os fãs de Jurassic Park sempre sonharam. Os jogadores retornarão a ilha Nubla repleta de dinossauros vivos, e farão parte de uma história totalmente nova, ambientada no dia seguinte aos eventos do amado filme Jurassic Park de 1993, da Universal Pictures e Amblin Entertainment.

Em Jurassic Park: Survival, os jogadores assumirão o papel da Dra. Maya Joshi, uma cientista da InGen que não conseguiu evacuar a Ilha Nublar, em uma aventura original feita para fãs da franquia Jurassic Park e aqueles que se deleitam com jogos baseados em narrativas. Eles serão desafiados a sobreviver a uma intensa mistura de ação e ação furtiva em primeira pessoa em encontros emocionantes com dinossauros, cada um com seus próprios comportamentos distintos e adaptativos, trazidos à vida pela visão de John Hammond. Os jogadores poderão mergulhar em um mundo exuberante cheio de maravilhas, mistérios e perigos enquanto duas espécies separadas por 65 milhões de anos se enfrentam em uma aventura totalmente nova.

Jurassic Park: Survival ainda não possui uma data de lançamento, mas já estamos esperando ansiosamente.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money