fbpx

O mais recente vídeo de Test Drive Solar Crown, chamado de “The Racer” mostrou uma outra maneira de jogar. Nesse vídeo com vários trechos de gameplay mostrou o quanto é divertido vencer corridas, enfrentar outros jogadores, atualizar e modificar seu carro, sempre em busca de um melhor desempenho.

Com paisagens deslumbrantes, a Ilha de Hong Kong é o cenário ideal para uma batalha pela influência entre dois clãs. Mesmo que você não precise se aliar a nenhum dos dois clãs, ajudar um deles a sair por cima o ajudará a atingir seus objetivos mais rapidamente e a desbloquear recompensas exclusivas deste clã.

Algumas maneiras de adquirir novos carros são participando em desafios de condução (corridas dentro ou fora de estrada, contra-relógio, etc.), explorando e descobrindo novos distritos, encontrando e completando destroços para restaurar carros icônicos (acessíveis apenas explorando a ilha) e ganhando Solar Coins através de suas habilidades no volante.

DESAFIOS INSTANTÂNEOS

Há também os Desafios Instantâneos, onde outro jogador poderá encontrá-lo pelo mapa e convidá-lo para uma corrida particular. Você só terá o mínimo de informações: nome, clã, carro, classificação de desempenho e quantidade de moedas solares em jogo. Caso o desafio seja aceito, você inicia uma corrida mano a mano ao longo de uma rota única que é criada aleatoriamente e depende de sua localização na ilha.

Cada jogador já terá configurado o seu perfil de apostas e o valor que está disposto a apostar em cada desafio. Assim que o Desafio Instantâneo for iniciado, o objetivo é cruzar a linha antes do outro jogador e ganhar a aposta. Se o jogador que você derrotou for de algum clã rival, sua influência no seu clã aumentará e você ajudará no objetivo final do seu clã de governar a ilha.

Os Desafios Instantâneos são uma forma rápida de competir contra outros jogadores, sem limites de veículos ou classificações de desempenho: são 100% improvisados e organizados entre jogadores. Eles também poderão ser desativados se você não gostar desse tipo de evento. Uma vez desligado, outros jogadores não poderão mais desafiá-lo, mas você terá menos influência dentro do seu clã.

VARIEDADE DE CORRIDAS

Todas as corridas são principalmente eventos multijogador, então você enfrentará outros jogadores em cada uma delas. Não havendo jogadores suficientes em um evento, os pilotos de IA preencherão o grid de largada. Cada corrida Solar Crown tem certas restrições de participação. As restrições podem envolver a categoria do carro, ano, marca, modelo específico, tipo de transmissão permitida (FWD, RWD, 4WD), tipo de motor (térmico, híbrido, elétrico) e, por fim, o PR (Performance Rating) do carro. Cada corrida sempre tem pelo menos uma restrição, mas pode haver até três restrições simultâneas.

Além dessas restrições, existem diferentes tipos de corridas que são bem conhecidas dos jogadores: CircuitoSprintTime AttackDominação e também outros modos que serão adicionados após o lançamento do jogo, afirma o estúdio Nacon.

CORRIDA PELO PRÊMIO FINAL

O objetivo do evento Solar Crown é reunir os pilotos mais influentes do mundo e também determinar quem são os melhores. A partir do nível 20, várias corridas serão selecionadas aleatoriamente nos diferentes distritos da Ilha de Hong Kong para se tornarem corridas de competição da Solar Crown.

Ao participar nestas corridas, a sua posição nas ligas mudará de acordo com a sua posição nas corridas. Os pilotos podem passar do Bronze ao Diamante e alcançar os escalões superiores da Solar Court, que inclui os melhores pilotos da Solar Crown. O melhor desta elite torna-se o Rei/Rainha Solar ao final de cada temporada, tornando-se o novo rosto da Solar Crown.

Os participantes serão recompensados de acordo com a sua posição nas ligas. Os membros da Solar Court e o Rei/Rainha Solar receberão um carro novo e exclusivo. No final da temporada, as posições dos participantes nas ligas serão redefinidas para a próxima competição.

CONFIGURAÇÃO DO CARRO

Test Drive Unlimited Solar Crown pretende ser realista, ao mesmo tempo que divertido e acessível. O estúdio aponta que os jogadores devem ter espaço suficiente para fazer modificações que tenham um impacto real e visível no carro, e o processo não deve deixar o jogador se sentindo perdido em uma série de ajustes milimétricos que muitas vezes têm um impacto insignificante.

Assim como em Test Drive Unlimited 1 e 2, o jogador poderá focar suas otimizações em diversas variáveis claras e concretas: Potência de aceleração (torque), velocidade máxima, frenagem e dirigibilidade.

COMPRA DE NOVAS PEÇAS MECÂNICAS

O jogo irá possibilitar que o jogador atualize seus carros com modificações mecânicas. Isso poderá ser essencial para atender às condições de entrada em determinadas corridas. Algumas modificações afetam diretamente o desempenho do seu carro: admissão, escapamento, freios, transmissão, aerodinâmica, refrigeração, enquanto outros têm mais impacto no comportamento do carro em certas condições de corrida: relação de transmissão, escolha de pneus dependendo da superfície, suspensões e assim por diante.

ALTERAÇÕES NO MODO DE CONDUÇÃO

Com os modos de direção, você pode refinar as configurações de seus carros. Jogadores mais experientes podem personalizar e configurar seus próprios modos, que afetarão (de forma simplificada) velocidade, estabilidade, dirigibilidade e frenagem. Cada veículo tem uma predefinição de estoque (de fábrica) e mais três predefinições dentre as seguintes:

Sport: Para condução desportiva a alta velocidade, concebido para corridas em vias importantes como autoestradas. Utiliza direção precisa adaptada a manobras de alta velocidade. O modo Sport mantém o manuseio flexível adequado à condução na cidade e facilita a travessia nas calçadas.
Trilha: Para corridas em terra e cascalho. Esta predefinição possui direção responsiva e uma relação de marcha estreita para acelerações frequentes.
Dinâmico: Orientado para corridas urbanas em áreas confinadas. Ele usa uma relação de transmissão próxima para aceleração frequente.
Off-road: Para uma condução segura em todas as superfícies (asfalto, pistas, etc.).
Chuva: Para condições molhadas e condução segura em superfícies escorregadias.
Circuito: Um modo de condução responsivo, mas desafiador, que utiliza uma ampla relação de marchas para aproveitar ao máximo a potência do motor. Estabiliza o veículo, mas torna-o mais sensível aos perigos da estrada.
Cross-country: Indicado para transpor obstáculos, utiliza relação de marchas estreita para proporcionar muito torque e possui suspensão mais flexível. Este modo torna você mais competitivo off-road.
Descontraído: O modo de condução mais seguro e confortável, adequado para passeio e exploração.

O estúdio finaliza a postagem que apresenta o trailer afirmando que 5 mil jogadores tiveram acesso aos primeiros playtests do jogo, que ajudaram a acertar algumas coisas e melhoras outras, através do feedback destes jogadores. Outro playtest já está nos planos do estúdio e você poderá se cadastrar nesse link.

Test Drive Solar Crown ainda segue sem data exata de lançamento

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money