fbpx

A Ubisoft já esta se preparando para o lançamento de Prince of Persia: The Lost Crown, que chegará no inicio de janeiro. Com isso, a empresa disponibilizará uma demo no dia 11 de janeiro, algo que ajudará a entender como o jogo funcionará.

Além disso, um novo trailer foi divulgado durante o TGA 2023, contando  alguns detalhes de sua história.

Inspirado no gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown faz com que os jogadores explorem, em seu próprio ritmo, um mundo meticulosamente elaborado. Desde a majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta do Outono, os usuários descobrirão uma variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate, Sargon se aprofundará cada vez mais no Monte Qaf, resolvendo quebra-cabeças, descobrindo segredos e completando missões secundárias emocionantes.

Para todas as plataformas em que estará disponível, Prince of Persia: The Lost Crown será lançado em 18 de janeiro de 2024 com edições Standard e Deluxe. Os jogadores também podem assinar o Ubisoft+ no PC e no Xbox para ter acesso ao game no dia do lançamento. A edição Deluxe dá acesso antecipado ao jogo, a partir de 15 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money