fbpx

A Bandai Namco está trazendo aos jogadores uma visão aprofundada das características mais empolgantes do jogo em uma série de Diários de Desenvolvimento com Keishu Minami, produtor do jogo. Pra esse início, temos 03 episódios que contam mais detalhes de SAND LAND e, muitos outros estão por vir.

O primeiro episódio traz uma rápida conferida nos veículos e inimigos. Assim o jogador saberá como fazer pra atravessar o deserto e quais perigos esperam por você e a equipe do Beelzebub.

Já no segundo episódio você entenderá mais das sidequests e masmorras. Aprenderá tudo sobre as diferentes maneiras de explorar este mundo, interagir com seus habitantes e desenterrar materiais para usar em batalha.

E pra fechar essa primeira parte dos Diários de Desenvolvimento, o terceiro episódio mostra o que é necessário para estabelecer uma base e criar um lugar personalizado para chamar de lar nesta paisagem desolada.

SAND LAND, o novo RPG de ação baseado no clássico mangá de Akira Toriyama, segue ainda sem data definida para lançamento.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money