fbpx

A Bandai Namco se tornou uma das maiores publicadoras de jogos de luta, sendo o mais recente anunciado o Dragon Ball: Sparking Zero, que muitos ficaram na dúvida se era o Budokai Tenkaichi 4, pois o jogo tem um gameplay bem parecido.

Dragon Ball: Sparking Zero é um jogo totalmente novo, mas que é desenvolvido pela Spike Chunsoft, que são os mesmos que fizeram a franquia de sucesso Budokai Tenkaichi

Mike Chang, vice-presidente de marketing e negócios digitais da Bandai Namco falou sobre esse novo passo na franquia Dragon Ball:

Este é o jogo de luta DRAGON BALL que os jogadores estavam esperando, trazendo uma nova sequência de uma das séries de jogos mais amadas da franquia para uma nova geração de jogadores.

Já se passaram mais de 15 anos desde que DRAGON BALL Z: BUDKAI TENKAICHI foi o pioneiro em lutadores de arena e Dragon Ball: Sparking Zero continua o legado ao adicionar novos recursos que definem o gênero, possíveis apenas com as plataformas de jogos mais recentes, para oferecer uma das experiências de jogo de anime mais envolventes de todos os tempos.

As lutas de Dragon Ball: Sparking Zero desafiam a gravidade do jogo e prometem “sacudir a terra, quebrar os céus”, com os poderes destrutivos e habilidades de Ki característicos de cada personagem de DRAGON BALL exibidos em detalhes impressionantes com danos capazes de destruir partes inteiras da arena.

O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas já estamos fazendo um Genki Dama.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money