fbpx

Tim Cain está envolvido no desenvolvimento de The Outer Worlds 2, a sequência do aclamado RPG de ficção científica da Obsidian Entertainment.

Cain revelou sua participação no projeto em uma entrevista exclusiva para o site Rock, Paper, Shotgun onde ele falou sobre seu papel como consultor e sua visão para o jogo.

Tim Cain é um dos nomes mais respeitados da indústria de jogos, tendo trabalhado em clássicos como Baldur’s Gate, Arcanum, Vampire: The Masquerade – Bloodlines e Pillars of Eternity. Ele é considerado o pai de Fallout, pois foi ele quem concebeu a ideia original do jogo, que se tornou uma das séries mais populares e influentes do gênero RPG. Aliás a famosa frase do jogo: “War, War never changes” é de sua autoria. Cain também foi um dos fundadores da Obsidian Entertainment, junto com outros veteranos da Black Isle Studios, responsável por Fallout 2.

Em The Outer Worlds 2, Tim Cain está envolvido atuando como consultor, dando orientações e sugestões para a equipe de desenvolvimento liderada por Leonard Boyarsky, seu antigo parceiro na Troika Games. Cain disse que está animado com o projeto e que espera que o jogo seja uma experiência divertida e imersiva para os jogadores. Ele também elogiou o trabalho da Obsidian e disse que confia na capacidade do estúdio de criar um mundo rico e variado, com personagens interessantes e escolhas significativas.

Tim Cain está envolvido no desenvolvimento de The Outer Worlds 2

The Outer Worlds 2 foi anunciado na E3 2021, com um trailer que brincou com os clichês dos jogos de ficção científica. O jogo se passa em um novo sistema solar, com novos planetas, facções e criaturas. Ainda não há uma data de lançamento confirmada, mas o jogo deve chegar para Xbox Series X|S e PC.

Confira nossa análise do primeiro jogo e veja o que podemos esperar do novo título.

Se você está ansioso para jogar The Outer Worlds 2, não deixe de conferir a entrevista completa de Tim Cain para o site Rock, Paper, Shotgun onde ele fala mais sobre o jogo e sua carreira.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money