fbpx

A Warner tem muitos motivos para comemorar, pois o jogo de ação e aventura no mundo bruxo, Hogwarts Legacyatingiu a marca de 22 milhões de unidades vendidas, sendo 15 milhões antes do lançamento da geração passada.

A informação foi relatada em uma entrevista com a Variety, que entrevistou David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

David disse que está muito orgulhoso com o jogo, e não só pelas vendas e sim por todo o amor dos fãs.

Deu vida a Harry Potter de uma nova maneira para os jogadores, onde eles poderiam ser eles mesmos neste mundo, nesta história. E foi isso que a equipe da Avalanche se propôs a fazer quando estava desenvolvendo o jogo e acho que é por isso que ele repercutiu tão bem e continua sendo o jogo mais vendido do ano em toda a indústria mundial. Essa é uma posição que normalmente é ocupada por uma dessas sequências de jogos titulares e estamos muito orgulhosos de termos conseguido chegar ao topo.

Hogwarts Legacy foi lançado no dia 10 de Fevereiro para Xbox Series X|S e o Xbox Power embarcou no mundo bruxo, trazendo uma bela análise para vocês, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money