fbpx

Você é fã de SMITE, o jogo de ação e estratégia baseado na mitologia? Novos deuses chegam em SMITE 2 então prepare-se para uma ótima notícia: a Hi-Rez Studios acaba de anunciar SMITE 2, a sequência do aclamado game que chegará ao Xbox Series X|S.

SMITE 2 promete trazer muitas melhorias e novidades para os fãs da franquia, como novos gráficos, jogabilidade, modos de jogo e deuses. Além disso, o jogo contará com um sistema de progressão e personalização mais profundo, permitindo que os jogadores criem seus próprios estilos e builds.

O jogo também terá novos modos de jogo, como o modo cooperativo, onde os jogadores poderão se unir para enfrentar desafios e inimigos em cenários variados, e o modo competitivo, onde os jogadores poderão disputar partidas ranqueadas e torneios online. O jogo terá ainda um modo história, onde os jogadores poderão explorar o universo de Smite e conhecer mais sobre as origens e conflitos dos deuses.

E por falar em deuses, novos deuses chegam em SMITE 2, que terá um elenco ainda maior e mais diverso, incluindo divindades de diferentes culturas e mitologias, como egípcia, grega, nórdica, hindu, chinesa, japonesa, celta, maia, romana, eslava, polinésia e africana. O jogo terá mais de 100 deuses jogáveis, cada um com suas próprias habilidades, personalidades e histórias.

Novos deuses chegam em SMITE 2

SMITE 2 é um jogo que promete agradar tanto aos fãs antigos quanto aos novos jogadores, oferecendo uma experiência única e imersiva no mundo da mitologia. O jogo ainda não tem data oficial para seá lançado, mas os jogadores já podem se inscrever para participar do alpha fechado que começará em 2024. Para isso, basta acessar o site oficial do jogo e se cadastrar.

Já está disponível para adicionar em sua lista de desejos na Microsoft Store.

Não perca essa oportunidade de entrar na batalha dos deuses com SMITE 2!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money