fbpx

Segunda temporada da série Halo ganha trailer com estreia próxima.

Se você é fã de Halo ou apenas gosta de uma boa ficção científica, não perca a segunda temporada da série no Paramount+. E se você ainda não assistiu à primeira temporada, aproveite para maratonar os nove episódios disponíveis no serviço de streaming.

Halo é uma série que vai te surpreender, divertir e emocionar, embora tenha começado polêmica.

Se você ainda não assistiu à primeira temporada, não se preocupe, pois vamos fazer um breve resumo sem spoilers para você ficar por dentro dessa incrível adaptação do famoso jogo de tiro.

A primeira temporada de Halo nos apresentou ao universo do jogo, onde a humanidade está em guerra contra uma aliança alienígena chamada Covenant. No meio desse conflito, conhecemos o protagonista Master Chief John-117 (Pablo Schreiber), um soldado geneticamente modificado que usa uma armadura especial e é considerado uma lenda entre os espartanos, uma elite militar da UNSC (United Nations Space Command). Ao lado dele, temos a inteligência artificial Cortana (Jen Taylor), que o auxilia nas missões e tem uma personalidade sarcástica e divertida.

Também nos apresentou a novos personagens, como Kwan Ha (Yerin Ha), uma jovem rebelde que se envolve com John e acaba descobrindo segredos sobre o projeto Spartan; a Dra. Halsey (Natascha McElhone), a cientista responsável pela criação dos espartanos e de Cortana; e Soren-066 (Bokeem Woodbine), um ex-espartano que se tornou um líder insurgente contra a UNSC. Além disso, tivemos muita ação, efeitos especiais e referências ao jogo, como as armas, os veículos e os inimigos.

Terminou com um grande cliffhanger, que deixou os fãs ansiosos pela continuação. O que será que vai acontecer com John e seus aliados? O que os Covenant estão planejando? E o que é Halo, a misteriosa estrutura em forma de anel que pode ser a chave para a salvação ou a destruição da humanidade?

A segunda temporada promete responder essas perguntas e trazer ainda mais emoção e aventura para os fãs de Halo. O trailer oficial já nos mostrou algumas cenas impressionantes, como John enfrentando um enorme monstro alienígena, uma batalha espacial entre naves humanas e Covenant, e um confronto entre John e Soren. Além disso, o elenco da segunda temporada conta com novas adições, como Shabana Azmi (Fire) como a almirante Margaret Parangosky, a chefe da ONI (Office of Naval Intelligence); Alexander Siddig (Star Trek: Deep Space Nine) como o profeta da Verdade, um dos líderes do Covenant; e Rahul Kohli (iZombie) como o capitão Jacob Keyes, um dos comandantes da UNSC.

Halo está disponível na plataforma de Streaming Paramount+ e a segunda temporada estreia no dia 8 de fevereiro com dois episódios e um novo a cada quinta.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money