fbpx

Minecraft Legends recebe última atualização. Minecraft Legends é uma versão especial de Minecraft que traz novos modos de jogo, personagens, cenários e desafios para os jogadores.

Você pode explorar mundos fantásticos, construir suas próprias criações, combater inimigos e fazer amigos online.

Uma das novidades mais esperadas de Minecraft Legends é a atualização Snow vs Snouts, que já está disponível para download. Essa atualização traz uma nova aventura para os jogadores, que devem escolher entre dois times: os Snowies, que são criaturas fofas e geladas, e os Snouts, que são porcos zumbis malvados e ardentes. Cada time tem suas próprias habilidades, armas e objetivos, e os jogadores devem cooperar ou competir uns com os outros para vencer.

A atualização Snow vs Snouts também traz novos mapas, itens, skins e conquistas para os jogadores. Você pode personalizar seu personagem com roupas e acessórios temáticos, encontrar tesouros escondidos, enfrentar chefes poderosos e muito mais. Além disso, a atualização também melhora o desempenho do jogo, corrige bugs e adiciona novas opções de configuração.

Minecraft Legends recebe última atualização

Mas nem tudo são flores no mundo de Minecraft Legends. Infelizmente, Minecraft Legends recebe última atualização, Snow vs Snouts, que será a última a ser lançada para o jogo. Isso mesmo, você não leu errado. A equipe de desenvolvimento de Minecraft Legends anunciou que não haverá mais novas adições ao jogo, apenas atualizações de manutenção e correção. O motivo dessa decisão é que o jogo já atingiu seu potencial máximo e que a equipe quer se dedicar a outros projetos.

Isso significa que Minecraft Legends vai acabar? Não, claro que não. O jogo continuará disponível para os jogadores que já o possuem ou que quiserem comprá-lo. Você poderá continuar jogando online com seus amigos, explorando os mundos existentes e criando seus próprios conteúdos. Apenas não espere por novidades oficiais da equipe de desenvolvimento.

Minecraft Legends está no serviço Xbox Game Pass, confira na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money