fbpx

O universo dos games está em constante evolução, e a Ubisoft não fica para trás. Recentemente, a empresa anunciou mudanças significativas no Ubisoft+, seu serviço de assinatura que oferece acesso a uma vasta biblioteca de jogos.

Se você é um entusiasta do Xbox, as novidades são ainda mais emocionantes. Vamos explorar as últimas atualizações, desde novas opções de assinatura até seleções de jogos ampliadas, a promessa de acessos antecipados, e a introdução cativante do Ubisoft+ Classics somente no PC.

Novas Opções de Assinatura

A Ubisoft ouviu os feedbacks da comunidade e decidiu proporcionar aos jogadores uma experiência mais flexível. Agora, o Ubisoft+ oferece diferentes opções de assinatura para se adequar às preferências individuais. Além da assinatura mensal tradicional, os usuários podem optar por planos anuais, proporcionando economias substanciais para aqueles que desejam comprometer-se a longo prazo. E para os verdadeiros aficionados, o Ubisoft+ Classics traz uma proposta ainda mais acessível, atualmente em R$ 26,99/mês, oferecendo acesso a uma seleção exclusiva de títulos clássicos a um preço irresistível por enquanto somente no PC.

Ubisoft+ The Crew Motorfest

Os assinantes do Ubisoft+ no Xbox agora têm ainda mais motivos para comemorar, pois a biblioteca de jogos disponíveis foi significativamente expandida. Títulos recentes e clássicos aclamados pela crítica estão agora ao alcance dos assinantes, proporcionando uma experiência de jogo mais rica e diversificada. Desde os épicos de ação até os jogos mais estratégicos, a Ubisoft garante que há algo para todos no catálogo do Ubisoft+. Com o Ubisoft+ Classics, os jogadores podem se perder em uma viagem nostálgica, revisitando títulos que marcaram época e contribuíram para a história dos games.

Entre as mudanças significativas no Ubisoft+, os antigos Ubisoft+ Multi-Access e PC Access agora são um só serviço, chamado Ubisoft+ Premium, atualmente em R$ 59,99/mês. Os assinantes dessa opção podem aproveitar lançamentos no mesmo dia em que chegam às lojas físicas e virtuais, experimentar previamente determinados títulos, acessar edições premium de seus games preferidos, obter recompensas mensais da Ubisoft e muito mais.

A listagem dos mais de 70 jogos disponíveis está no site do serviço Ubisoft+ Premium.

Ubisoft+ Far Cry 6

O Ubisoft+ Premium já chega com acesso antecipado ao jogo Prince of Persia: The Lost Crown, cujo lançamento oficial será em 18 de janeiro. Além disso, os usuários podem aproveitar um extenso catálogo de jogos clássicos da Ubisoft, explorar as DLCs e ainda receber bonificações exclusivas. Todos esses benefícios são oferecidos via Xbox e PC, e os interessados só precisam de uma assinatura para ter acesso aos games nas duas plataformas.

O Ubisoft+ está, sem dúvida, redefinindo a maneira como os jogadores do Xbox experimentam os jogos da Ubisoft. Com opções de assinatura mais flexíveis, uma biblioteca expandida de jogos, a promessa de acessos antecipados e o fascinante mundo do Ubisoft+ Classics, a Ubisoft demonstra seu compromisso em proporcionar uma experiência excepcional aos fãs. Se você é um entusiasta do Xbox e ainda não experimentou o Ubisoft+, agora é o momento perfeito para se juntar a essa revolução de jogos e explorar o melhor que a Ubisoft tem a oferecer, desde os clássicos atemporais até os lançamentos mais aguardados. Prepare-se para uma jornada emocionante e inovadora no mundo dos games!

Confira a entrevista com o Philippe Tremblay, diretor de assinaturas da Ubisoft.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money