fbpx

Mantendo sua tradição anual, será revelado em janeiro toda a programação do ano para The Elder Scrolls Online, cujo evento revelará todo o tema da aventura de 2024, como sua principal expansão e os demais DLCs. A jornada desse ano está sendo guardada com muito mistério e apenas sabemos que a história dará continuação a trama iniciada com o Capítulo Necrom no ano passado, mantendo a postura de entregar histórias que se desenvolvem através dos anos em vez de tramas picotadas no decorrer de uma temporada.

A única dica compartilhada, até o momento, são peças que se encaixam para formar uma misteriosa imagem com diversas gravuras, que prontamente geraram uma grande especulação na comunidade do MMORPG.

O Xbox Power, inclusive, também recebeu um convite para tentar desvendar esse mistério:

O evento de The Elder Scrolls Online será transmitido nesta quinta, dia 18 de janeiro, às 18 horas (horário de Brasília), e nele será revelado o próximo Capítulo importante do jogo, incluindo a nova zona, enredo, e outros recursos importantes que virão em sua maior atualização. Aqueles que assistirem o evento através da Twitch, com sua conta linkada, receberá o Pet Barnacle-Back Coral Crab e uma Ouroboros Crown Crate através do Twitch Drops.

Vale lembrar que o evento de ESO acontece logo depois do Developer_Direct de 2024 do Xbox, que começa às 17 horas (horário de Brasília) e terá como destaque Indiana Jones, Hellblade 2, Avowed e ARA.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwood, High Isle e Necrom, além do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money