fbpx

Você é fã do jogo Martha is Dead? Então prepare-se para uma notícia bombástica: o filme baseado no jogo de terror psicológico está em produção e promete ser um sucesso de bilheteria. Neste artigo, vamos contar tudo o que sabemos sobre o projeto, desde o elenco até a data de estreia.

Martha is Dead é um jogo lançado em 2021 pela desenvolvedora italiana LKA, que já havia feito outro jogo de terror aclamado pela crítica, The Town of Light. O jogo se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha a história de Giulia, uma jovem que precisa lidar com a morte brutal de sua irmã gêmea, Martha, e com os horrores da guerra. O jogo mistura elementos de realidade e fantasia, explorando temas como trauma, luto, fé e ocultismo.

Confira nossa análise do jogo.

O filme será dirigido por Luca Guadagnino, conhecido por filmes como Me Chame pelo Seu Nome, Suspiria. O roteiro será adaptado por David Kajganich, que já trabalhou com Guadagnino em Suspiria e Um Mergulho no Passado. O elenco ainda não foi divulgado, mas rumores apontam que Anya Taylor-Joy, a estrela de O Gambito da Rainha e A Bruxa, está cotada para interpretar Giulia.

A data de estreia do filme também não foi anunciada oficialmente, mas espera-se que ele chegue aos cinemas em 2024. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures e terá uma parceria com a Microsoft para promover o Xbox Series X|S, já que o jogo é exclusivo da plataforma.

O filme de Martha is Dead tem tudo para ser um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, e nós estamos ansiosos para ver como ele vai capturar a atmosfera sombria e perturbadora do jogo. E você, o que espera do filme? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este artigo com seus amigos que também são fãs do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money