fbpx

TopSpin 2k25, o simulador de tênis mais realista e divertido do mercado, foi anunciado pela Hangar 13, a mesma produtora de Mafia III e Mafia Trilogy.

Isso mesmo, você não leu errado: a Hangar 13 está entrando no mundo dos esportes com um jogo que promete revolucionar o gênero. Com distribuição e publicação pela 2K Games.

TopSpin 2k25 tem previsão para outubro de 2024 para Xbox Series X|S e PC, e trará uma série de novidades e melhorias em relação aos jogos anteriores da franquia. Segundo a Hangar 13, o jogo terá um modo carreira totalmente reformulado, com mais opções de personalização, interação e progressão. Você poderá criar seu próprio tenista, escolher seu estilo de jogo, treinar suas habilidades, participar de torneios, contratar patrocinadores, enfrentar rivais e até mesmo se envolver em romances.

Além disso, o jogo terá um modo online robusto, com partidas ranqueadas, cooperativas e competitivas, além de eventos especiais e desafios. Você poderá disputar com jogadores do mundo todo, ou se preferir, jogar com seus amigos em tela dividida ou online. O jogo também contará com um editor de quadras, onde você poderá criar e compartilhar suas próprias pistas de tênis, com diferentes tipos de superfície, clima e cenário.

TopSpin2k25

Mas o que mais chama a atenção em TopSpin 2k25 é o seu aspecto gráfico e técnico. O jogo usará a mesma engine de Mafia: Definitive Edition, que foi elogiada pela crítica e pelo público pela sua qualidade visual. O jogo terá gráficos impressionantes, com detalhes realistas dos tenistas, das quadras, da bola, do público e até mesmo do suor. O jogo também terá uma física avançada, que levará em conta o peso, a velocidade, o ângulo e o efeito da bola, além das condições do vento e da temperatura. O jogo também terá uma inteligência artificial aprimorada, que fará com que os adversários se adaptem ao seu estilo de jogo e reajam de forma realista às suas jogadas.

TopSpin 2k25 será um jogo imperdível para os fãs de tênis e de Xbox, já aparece na Microsoft Store porém sem muitas informações.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money