fbpx

Como já era esperado, Avowed marcou presença no Developer_Direct 2024 do Xbox, e a Obsidian nos agraciou com uma extensa apresentação como muitos detalhes de seu aguardado RPG.

Os desenvolvedores destacaram, e mostraram na prática, que Avowed terá um combate dinâmico, com opções que prometem ser vastas com armas brancas, armas de longo alcance, arcos e varinhas mágicas (até mesmo varinhas de empunhadura dupla!), tudo bastante flexível, permitindo alterar rapidamente entre os equipamentos. Seu mundo, ambientado nas Living Lands, é descrito como “colorido, vibrante e estranho”, com cenários diversos como desertos áridos, florestas verdejantes, áreas devastadas, biomas vulcânicos e muito mais. Por fim, houve um grande destaque para sua trama com temas profundos e a escolha do jogador em primeiro lugar, que se trata de uma marca registrada da Obsidian, com ramificações que terão grande impacto na jornada dos jogadores.

Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, foi revelada uma janela para isso acontecer, e será em algum momento da nossa primavera, ou seja, entre setembro e dezembro de 2024. Avowed será lançado para Xbox Series X|S, PC, Cloud e Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money