fbpx

Mantendo a tradição de todos os anos, a Zenimax Online usou o mês de janeiro para revelar qual será a aventura que irá embalar os jogadores de The Elder Scrolls Online durante todo o ano, e em 2024 isso irá acontecer com o Capítulo Gold Road. A expansão continua a trama de Necrom, que terminou com a grande revelação de que existe outro, e esquecido, Daedric Prince. Chamada de Ithelia, ela havia sido esquecida através do tempo, mas agora escapou. No entanto, ela não possui memória de quem ou o que ela é, mas coisas incrivelmente estranhas estão acontecendo ao seu redor, dando um tom épico e misterioso para a trama.

A expansão apresenta a nova região West Weald, situada no espaço entre Cyrodiil, Gold Coast, Reaper’s March e Craglorn, sendo Skingrad a sua principal cidade central. O local será bastante familiar para quem já jogou The Elder Scrolls IV: Oblivion. Além disso, os jogadores podem esperar pelos conteúdos tradicionais como missões, Delves, World Bosses, Public Dungeons, o novo Trial Lucent Citadel, eventos mundiais, etc. A região possui 3 grandes e diversificados biomas.

Um dos grandes destaque de Gold Road é o novo sistema Scribing. Com ele, os jogadores podem coletar e personalizar habilidades únicas, permitindo que editem seus efeitos primários, secundários e terciários. O foco no lançamento está nas linhas de armas e mundo (Mages Guild, Fighters Guild, Soul Magic, Assault & Support). Além disso, também será possível alterar a aparência visual da habilidade, sendo 22 estilos já no lançamento. A ideia é oferecer a liberdade para realmente jogar do seu jeito.

Mantendo seu cronograma tradicional, além do Capítulo Gold Road, que será lançado no dia 18 de junho nos consoles, ainda haverá um DLC com duas novas Dungeons (Oathsworn Pit e Bedlam Veil) em março; Uma grande atualização para o sistema de Housing, muito esperada pelos fãs, mas sem mais dicas, no terceiro trimestre; e por fim uma atualização com grande foco no PvP, e não relacionada a Cyrodiil, além de 2 novos companheiros, no último trimestre do ano.

A pré-venda de Gold Road já está disponível.

Vale lembrar que ao comprar o Capítulo Gold Road você também recebe todos os Capítulos anteriores já lançados.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwoodHigh Isle e Necromalém do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money