fbpx

Revelado em dezembro de 2019, junto com o Xbox Series X, Hellblade II seguia sem data de lançamento, mas isso mudou hoje durante o Xbox Developer_Direct, pois a Ninja Theory revelou a data de lançamento do seu jogo, que chega no dia 21 de maio para Xbox Series X|S e PC, também chegando nesse mesmo dia ao Xbox Game Pass.

Os desenvolvedores mostraram mais cenas do jogo, dando uma nova amostra da jogabilidade e história de Hellblade II, impressionando mais uma vez com a intensidade, beleza gráfica e sonoridade imersiva do projeto.

Confira a apresentação completa do jogo:

Prometendo uma qualidade gráfica surreal, bem como uma intensidade narrativa sem igual, Hellblade II marca um novo capítulo na jornada da conturbada Senua, e ele se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. O título irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião, tudo dentro de uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbador, do que o visto no primeiro jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money