fbpx

Se você é fã de wrestling, prepare-se para o lançamento do WWE 2K24, o jogo oficial da maior empresa de entretenimento esportivo do mundo. O jogo promete trazer muitas novidades, como um novo modo história, um elenco atualizado, gráficos melhorados e muito mais. Veja a seguir tudo o que você precisa saber sobre o WWE 2K24.

WWE 2K24 apresenta vários avanços de franquia, incluindo 2K Showcase… of the Immortals comemorando 40 anos de WrestleMania, quatro novos tipos de luta, como Ambulância e Árbitro Convidado Especial, duas novas experiências MyRISE e muito mais. Além disso, os fãs também podem esperar uma lista enorme de mais de 200 Superstars e Lendas da WWE, incluindo Roman Reigns, Andre the Giant, Becky Lynch, Batista, Kurt Angle, Asuka, Bret Hart, Brock Lesnar, “Macho Man” Randy Savage, Chyna e muito mais.

Gráficos incrivelmente realistas e animações aprimoradas – com mais de 90 por cento das expressões faciais atualizadas – além de melhorias nas câmeras Ramp e Dive, e a capacidade de mover a câmera durante o jogo ao vivo proporcionam a experiência WWE 2K visualmente mais impressionante até hoje.

WWE 2K24 promete ser o jogo mais completo e realista da franquia, com diversas novidades e melhorias. Uma delas é o novo modo história, chamado MyCareer, que permitirá ao jogador criar seu próprio lutador e seguir sua trajetória desde as divisões inferiores até o estrelato na WWE. O modo terá diversas opções de personalização, escolhas que afetarão o enredo e a reputação do personagem, interações com outros lutadores e gerentes, rivalidades, alianças e muito mais.

Além desses modos, o WWE 2K24 também terá os modos clássicos da franquia, como o Universe Mode (que permite ao jogador criar seu próprio universo da WWE, com shows, pay-per-views, campeões, rivalidades etc.), o Online Mode (que permite ao jogador enfrentar outros jogadores online em partidas casuais ou ranqueadas) e o Creation Suite (que permite ao jogador criar seus próprios lutadores, arenas, cinturões, movimentos etc.).

WWE 2K24 entra no ringue em março

WWE 2K24 será lançado no dia 08 de março de 2024, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, porém os compradores da edição Deluxe e a Edição 40 Anos do WrestleMania terão acesso antecipado em 4 dias.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money