fbpx

MLB The Show 24, o mais novo jogo da aclamada franquia de simulação esportiva, estará disponível no dia do lançamento no Xbox Game Pass, assim como os três jogos anteriores.

Isso significa que você poderá jogar o melhor e mais realista jogo de beisebol do mercado sem pagar nada a mais, apenas assinando o serviço da Microsoft que oferece centenas de jogos incríveis por um preço acessível.

Os desenvolvedores anunciaram hoje que Vladimir Guerrero Jr. é seu atleta da capa do MLB® The Show™ 24! Eles estão sempre à procura de grandes jogadores de beisebol que tenham histórias interessantes para contar. Querem fazer parcerias com grandes pessoas com personalidades divertidas, que realmente gostem de jogar MLB The Show.

A intencionalidade para eles é muito importante, e desenvolvem uma ótima relação com a família Guerrero ao longo dos anos. Os Guerreros são o primeiro pai e filho a aparecer na capa do jogo ao longo dos anos. Vladimir Guerrero Jr. não é apenas um grande jogador de beisebol, ele também encarna as melhores qualidades do esporte, como os fãs viram durante sua vitória no Home Run Derby em julho passado. Ele ama o jogo, vem de uma família de beisebol, e retribuir à sua comunidade é muito importante para ele. Esses fatores e outros fizeram de Vladimir Guerrero Jr. a escolha certa para o atleta de capa deste ano. Veja o vídeo acima, Ride to Reveal, para saber mais sobre sua história.

MLB The Show 24 promete ser o melhor jogo da série até agora, com novidades e melhorias em relação ao jogo anterior. Entre elas, estão:

– Um novo modo de carreira chamado Road to the Show, que permite que você crie seu próprio jogador e o acompanhe desde as ligas menores até a glória na MLB, com escolhas e desafios que afetam sua trajetória e personalidade.
– Um sistema de física aprimorado, que torna os arremessos, rebatidas e defesas mais realistas e variados, com efeitos climáticos e de iluminação que influenciam no desempenho dos jogadores e na aparência dos estádios.
– Um modo online renovado, que permite que você dispute partidas rápidas ou campeonatos com outros jogadores do mundo todo, com rankings, recompensas e eventos especiais.
– Um editor de estádios, que permite que você crie seu próprio campo de beisebol, personalizando desde o formato do terreno até os detalhes da arquibancada e do placar.
– Uma trilha sonora de primeira, com músicas de artistas consagrados e novos talentos do cenário musical.

MLB The Show 24 será lançado no dia 19 de março para Xbox One, Xbox Series X|S e PlayStation 4 e 5. Se você é assinante do Xbox Game Pass, poderá baixar o jogo no mesmo dia sem custo adicional. Não perca essa oportunidade de jogar o melhor jogo de beisebol do ano!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money