fbpx

A Capcom marcou presença no State of Play, o evento digital do Playstation, trazendo novidades para Dragon’s Dogma 2Durante a apresentação, tivemos um vislumbre do ótimo combate, com destaque para a nova vocação(classe), chamada de Chefe de Guerra.

O Caminho da Guerra

Chefe de Guerra é uma nova vocação exclusiva dos Nascen que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada Vocação. Ao utilizar diversas armas, o Chefe de Guerra pode lidar com qualquer situação e criar combos que ultrapassam as fronteiras Vocacionais. As estatísticas básicas mais baixas do Chefe de Guerra exigem que ele utilize as vantagens situacionais dos diferentes tipos de armas para estar à altura de outras vocações com pontos fortes especializados.

Praga dos Dragões

A praga dos dragões é uma condição contagiosa similar a uma doença, capaz de infectar Peões em suas viagens entre mundos.

Em vez de ficarem enfraquecidos, diz-se que os peões com a doença apresentam um desempenho notável e se tornam visivelmente ousados em sua fala e comportamento. De acordo com o folclore, quando os sintomas da dragões atingem um estágio terminal, ela resulta em uma calamidade devastadora, mas a veracidade dessas alegações não é clara.

Domínio Vocacional

Em suas viagens, você encontrará mestres de vocação que dominaram ao máximo a vocação que escolheram. Ao aprofundar seu relacionamento com um destes mestres de vocação e obter sua aprovação, você poderá ter acesso às suas vocações, ou eles poderão lhe conceder tomos especiais que ensinam habilidades da mais alta ordem, as “habilidades mestras”.

Lennart, o Combatente-mestre, há muito tempo serve à vila-fortaleza de Melve. Com suas habilidades excepcionais de espadachim e liderança, ele manteve o forte unido para proteger o território da ameaça do Dragão.

Enquanto isso, Sigurd, o Mestre Lanceiro Místico, caça dragões por motivos pessoais. Ele é um homem quieto com uma mente curiosa, treinando constantemente para aprimorar suas habilidades de luta e seu estilo único.

Conhecida anteriormente como Oráculo da corte vermundiana, a Mestre Ilusionista Luz atualmente teme por sua vida, pois se manifestou contra o falso Nascen que assumiu o trono. Por essa razão, passa seu tempo vivendo escondida.

Em Dragon’s Dogma 2, os jogadores vivenciarão a lenda de Nascen, um herói cujo coração foi roubado por um Dragão. Enquanto o cenário da sequência espelha as colinas e outros locais vistos no primeiro jogo (e sua expansão Dark Arisen), esta nova aventura é situada em um mundo paralelo contendo duas nações, ambas com visões distintas desta ameaça.

Dragon’s Dogma 2 traz um mundo de fantasia denso e detalhado e explorável criado com física imersiva, complexa IA de personagens e os mais recentes avanços gráficos com a RE ENGINE da Capcom. O título é focado em uma história que desafiará os jogadores a utilizarem sua criatividade e curiosidade para moldar suas próprias experiências. Independente da vocação de seu Nascen, os Peões escolhidos para o seu grupo ou as decisões tomadas nas multifacetadas situações de jogo, o mundo de Dragon’s Dogma 2 é baseado nas suas escolhas.

Dragon’s Dogma 2 chegará ao Xbox no dia 22 de março de 2024.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money