fbpx

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 era originalmente aguardado para 2020. No entanto, o conturbado desenvolvimento do jogo resultou em seu adiamento por tempo indeterminado, bem como a troca do estúdio, que na ocasião era a Hardsuit Labs. Atualmente, o jogo está nas mãos da The Chinese Room (Dear Ester, Still Wakes the Deep), que mostrou o primeiro gameplay dessa nova versão.

O resultado é bastante peculiar, uma vez que a direção de arte, e até mesmo de gameplay, mudaram bastante, sendo bem diferente do mostrado pelo outro estúdio. É natural que hajam mudanças, já que se tratam de equipes diferentes, no entanto, a drástica mudança causou estranheza nos jogadores.

O vídeo a seguir possui diversos spoilers!

Também foi liberado o trailer de gameplay:

Nessa nova versão de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 o jogador assume o lugar de um vampiro mais velho, que terá papel central na decisão do futuro de Seattle neste RPG de ação, com muitos diálogos que moldam a narrativa. O jogo ainda promete um combate visceral, que recompensa estilos de jogo e abordagens totalmente diferentes com base na sua escolha de clã de vampiros.

O que acharam de mudanças tão drásticas?

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem lançamento previsto para algum momento da nossa primavera e está confirmado para chegar ao Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money