fbpx

A Bandai Namco segue introduzindo novos conteúdos para o PvPvE de ação, Synduality: Echo of Ada, que é um jogo bem interessante que você deve colocar no seu radar.

O trailer mais recente mostra algumas das opções de personalização que os jogadores poderão acessar enquanto se preparam para as missões em seus mechs reforçados com IA.

Synduality: Echo of Ada se passa em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maior parte da humanidade e dar origem à criaturas deformadas que agora caçam o restante da população.

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores assumirão o papel de Drifters, ousados ​​pilotos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro, no que restou da superfície terrestre ao pilotar mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, junto de um Magus, um parceiro de IA.

O Magus do jogador fornece informações úteis de combate, incluindo localizações de radar, rastreamento de recursos, assistência em combate e muito mais, dependendo do Magus e das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. Além disso, a IA também fornece instruções, dicas e avisos para ajudá-lo a navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o espólio coletado.

Os jogadores poderão personalizar seus CRADLECOFFINS por completo, desde sua aparência com uma grande variedade de chassis, braços, pernas, até o visual de suas duas armas de forma que consigam expressar seu próprio estilo de jogo na aparência do mecha.

Synduality: Echo of Ada será lançado em 2024 para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money