fbpx

SEGA anuncia SONIC X SHADOW GENERATIONS, um jogo que combina uma nova aventura do Shadow com o clássico Sonic Generations remasterizado.

A campanha do Shadow é inédita e conta com poderes e habilidades nunca antes vistos, como a possibilidade de usar o Chaos Control para manipular o tempo e o espaço, o Chaos Blast para destruir os inimigos com uma explosão de energia e o Chaos Spear para lançar projéteis elétricos. Além disso, o Shadow poderá interagir com personagens como Rouge, Omega, Silver e até mesmo o Dr. Eggman, em uma história que envolve viagens no tempo, dimensões paralelas e muita ação.

Já a campanha do Sonic é um remaster completo de Sonic Generations, o jogo que celebrou os 20 anos da franquia em 2011. O jogo traz de volta as fases clássicas e modernas de vários jogos da série, como Green Hill, Chemical Plant, City Escape, Crisis City e Planet Wisp, todas refeitas com gráficos em 4K e 60 FPS. O jogo também conta com melhorias na jogabilidade, na trilha sonora e nos modos extras, como o Time Attack, o Challenge Mode e o Boss Rush.

SONIC X SHADOW GENERATIONS

SONIC X SHADOW GENERATIONS é um jogo imperdível para os fãs de Sonic e de plataformas em geral, pois oferece duas experiências distintas e divertidas em um único pacote. O jogo já está disponível para ser adicionado na sua lista de desejos na Loja Microsoft.

O jogo será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e demais plataformas em algum momento da nossa primavera e promete trazer muitas novidades e surpresas para os fãs do ouriço azul e do seu rival

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money