fbpx

Como já anunciado há algumas semanas atrás, o Beta aberto do MMORPG Final Fantasy XIV realmente irá acontecer no final de fevereiro, mais precisamente no dia 21 de fevereiro. A informação foi confirmada pela própria Square Enix,

O Beta estará disponível apenas para os jogadores que ainda não usaram esse Free Trial em nenhuma plataforma, ou seja, novos jogadores. Caso já tenha participado, deverá aguardar o lançamento do jogo. Essa versão de avaliação é gratuita e não exigirá um plano Xbox Game Pass (Core ou Ultimate) para jogar. No entanto, a versão completa do Xbox Series X|S exigirá um plano Xbox Game Pass (Core ou Ultimate) para jogar. Vale lembrar que além da assinatura do Game Pass, o jogo também exigirá uma assinatura própria. O curioso é que a versão de Playstation não exige uma assinatura da PS Plus.

A Square Enix também compartilhou que pretendem lançar a versão final para Xbox Series X|S imediatamente após a conclusão do teste beta aberto, cuja data ainda não foi determinada. Os dados do Beta serão transferidos e você não precisará baixar novamente o jogo para jogar.

Algumas instruções adicionais deverão ser observadas. Será necessário vincular sua conta da Microsoft e da Square Enix. Além disso, algumas configurações para multiplayer deverão ser feitas, caso ainda não estejam ativas. Vá em Configurações > Conta > Privacidade e segurança online > Privacidade do Xbox > Ver detalhes e personalizar > Comunicação e multijogador. Coloque “Permitir” para “Você pode participar de jogos multijogador” e “Você pode participar do jogo entre redes”; E também defina para “Todos” as opções “Outras pessoas podem se comunicar por voz, texto ou convites” e “Você pode se comunicar fora do Xbox com voz e texto”.

Além do Beta, os jogadores podem esperar por suporte 4K no Xbox Series X, com ambos os consoles apresentando tempos de carregamento rápidos, garantindo uma ótima aparência e um ótimo desempenho. O jogo ainda anunciou que o seu Expanded Free Trial também chegará para Xbox Series X|S, o que significa acesso liberado, inclusive, para as expansões Heavensward e Stormblood até o nível 70 sem restrições no tempo de jogo.

A próxima expansão de Final Fantasy XIV recebeu o nome de Dawntrail e será lançada em algum momento do nosso inverno.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money