fbpx

Um evento chegou em Diablo IV para envolver os jogadores, principalmente aqueles em busca de subir seus personagens para o level 100 mais rapidamente, seja no Reino Eterno ou na Temporada. O Despertar Lunar se trata de um fenômeno misterioso que está se manifestando nos altares de Santuário, encantando-os com um poder imenso e próspero. Ao ativar os Altares Lunares, que estão espalhados por todas as áreas e atividades do Santuário, os jogadores recebem bônus de 50% de EXP (multiplicativo), 30% a mais de velocidade de movimento, benefícios e ainda reputação com o Favor dos Ancestrais, que adiciona recompensas temáticas.

Os sigilos de Masmorra do Pesadelo também terão chance de vir com o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo que surjam apenas Altares Lunares dentro dela.

O evento Despertar Lunar ficará ativo em Diablo IV até o dia 20 de fevereiro.

Aproveite e confira nosssa análise completa, e sem spoilers, de Diablo IV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money