fbpx

A Focus Entertainment e a desenvolvedora Mundfish, se uniram mais uma vez para nos levar para o mundo de Atomic Heart, que chega com um novo DLC, chamado de “Trapped in Limbo”.

Este mais novo DLC mergulha os jogadores de volta no mundo louco e colorido do Limbo, prometendo uma nova jogabilidade bizarra, inimigos e revelações emocionantes.

As regras mudaram. “Trapped in Limbo” começa exatamente onde o jogo principal termina, explorando um final diferente do primeiro DLC “Annihilation Instinct”. Aventure-se em novas seções do distorcido mundo do Limbo, repleto de desafios favoritos dos fãs com um sabor único de Limbo. Com a ajuda da essência de Twin, ex-esposa de P-3, você enfrentará obstáculos vertiginosos, desvendará os segredos do passado de P-3 e do mundo enigmático do Limbo e se envolverá em uma verdadeira extravagância de combate com oponentes e armas de design exclusivo. .

Os jogadores experimentarão o contraste dos mundos de Atomic Heart com mecânicas não convencionais criadas para surpreendê-los. Ao navegar pelo Limbo, você coletará maçãs para desbloquear habilidades e armas, além de moedas de ouro para acessar até sete skins exclusivas para usar na campanha principal. O destino do Major P-3 está nas profundezas do Limbo, e cabe a você enfrentar o desafio, sobrevivendo em um mundo com lógica invertida para libertar a mente de P-3 de seus demônios.

Trapped in Limbo está incluso no passe de temporada, além de estar nas versões premium de Atomic Heart ou caso queira compra-lo separadamente.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money