fbpx

A Microsoft anunciou que dará mais informações sobre o negócio Xbox Microsoft através de uma edição especial do Official Xbox Podcast, com a participação de três executivos de peso: Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty.

Eles vão compartilhar as atualizações sobre o negócio Xbox Microsoft, que prometem ser surpreendentes. Prepare-se para uma quinta-feira emocionante.

O que podemos esperar desse podcast? Bom, há muitas especulações sobre o futuro do Xbox e marca, especialmente depois dos rumores sobre os jogos da Bethesda, como Starfield, Indiana Jones e demais jogos dos studios Xbox, serem ou não exclusivos da plataforma. Será que a Microsoft vai esclarecer essa questão? Ou será que vai anunciar novas parcerias, aquisições ou projetos? Talvez até mesmo revelar alguns detalhes sobre o próximo console da família Xbox?

No post na rede X (antigo Twitter), o perfil Xbox informou que nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, terá uma edição especial do Xbox Podcast Oficial, com participação dos três principais executivos.

negócio xbox microsoft

Não sabemos ao certo, mas estamos ansiosos para descobrir. O podcast vai ao ar às 17h (horário de Brasília) no dia 15 de fevereiro, e você pode acompanhar pelo site oficial do Xbox ou pelo YouTube. Não perca essa oportunidade de ficar por dentro das novidades do mundo dos games e do Xbox.

Nós, do site de jogos voltados para Xbox, vamos estar de olho em tudo o que for dito nesse podcast e trazer para vocês as análises e comentários mais relevantes. Fique ligado no nosso site e nas nossas redes sociais para não perder nada. E se você quiser participar da conversa, deixe seu comentário abaixo ou use a hashtag #XboxPodcast nas redes sociais.

Queremos saber a sua opinião sobre o negócio Xbox Microsoft e o que você espera do futuro do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money