fbpx

A distribuidora e desenvolvedora MY.GAMES, anunciou que seu mais novo jogo de ação e caça à tesouros, chamado de HAWKED, finalmente chegou ao Xbox. O jogo esteve em acesso antecipado no PC, e agora chega com novidades para o lançamentos nos consoles.

O jogo já esta disponível na Xbox Store, clique aqui para ser direcionado.

Andy Duthie, produtor executivo deste audacioso jogo de tiro e extração em terceira pessoa, está feliz em receber jogadores de novas plataformas:

“Durante o desenvolvimento de HAWKED, nosso objetivo era criar a melhor experiência de extração e caça ao tesouro. Queríamos um jogo capaz de trazer aquele sentimento renovado de aventura a cada temporada, sem deixar de ser amigável, sempre focando no máximo de diversão para cada sessão de jogo. Por isso pensamos em consoles desde o começo. Esperamos que os jogadores aproveitem e se divirtam caçando juntos no crossplay, enquanto se aventuram pela Ilha-X, resgatando Artefatos e construindo a sua fama.”

Para o lançamento oficial no PC e nos consoles, junto com a primeira Edição da história, diversas melhorias foram implementadas com base na opinião dos nossos jogadores. A interface do jogo foi intensamente reimaginada, incluindo otimizações no menu de bagagem, configurações e muito mais. Mais melhorias e otimizações serão implementadas durante a temporada. A desenvolvedora também trouxe novidades para a movimentação do jogador, tornando-a mais rápida e intuitiva, trazendo uma interação mais orgânica com a ilha como saltar, escalar, abrir tesouros e mais.

O lançamento também traz o início oficial da primeira temporada do jogo, a Edição N° 1: Renegados. Em Renegados, os jogadores poderão explorar a misteriosa Ilha-X com a ajuda da corporação de caça ao tesouro, GRAIL. Novos segredos e mistérios serão revelados ao longo da temporada, culminando para um momento explosivo no final dela. A trajetória recentemente anunciada inclui menções a futuras temporadas que trarão novos conteúdos e uma história em constante evolução.

UMA AVENTURA QUE EXIGE ESTRATÉGIA E COOPERAÇÃO

HAWKED é um jogo de tiro e extração no qual equipes de até três jogadores, ou corajosos solitários, competem para resgatar e extrair Artefatos da remota Ilha-X. Os jogadores (conhecidos como Renegados) competem entre si para extrair e proteger Artefatos que só podem ser alcançados lutando contra monstros e outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e escapando de armadilhas.

Quem conseguir extrair os Artefatos da ilha vence a sessão. Para garantir que toda partida seja recompensadora, os jogadores poderão extrair tesouros menores e deixar a ilha (mortos ou vivos) com moedas úteis que eles poderão ser usadas para melhorar seus personagens.

BRIGUE SUJO

Procure por armas e munição para enfrentar outros jogadores e monstros em confrontos JvJvA  (jogador contra jogador contra o ambiente, ou, em inglês, PvPvE) por toda a ilha. Aproveite o ambiente ao seu redor e use táticas inesperadas para ganhar vantagem sobre os oponentes. Arme emboscadas enquanto outros jogadores resolvem quebra-cabeças ou use tumbas cheias de armadilhas para atrair outras equipes para o fim, faça o que precisar para garantir seus Artefatos.

PERSONALIZE SEU RENEGADO

HAWKED oferece uma vasta personalização de personagem. Com uma variedade de trajes, penteados e cores para mudar o visual do personagem, os jogadores podem combinar Artefatos, equipamentos e melhorias para criar o caçador de tesouros que melhor combina com cada estilo de jogo.

Artefatos podem ser equipados assim que forem achados na ilha. Eles oferecem bônus passivos, como a habilidade de se disfarçar de arbusto ao agachar, ou um sexto sentido para inimigos próximos. HAWKED tem 18 tipos de Artefatos no momento. Os jogadores podem combinar três ao mesmo tempo e todos os Artefatos podem ser encontrados e melhorados em vários níveis de raridade.

Os jogadores podem combiná-los com 16 tipos de equipamentos, como bumerangues, disfarces, um falcão batedor e muito mais, oferecendo uma variedade de customização e opções de estilos de jogo. Equipamentos e Artefatos são melhorados com as moedas coletadas ao vender e/ou desmontar tesouros no Furafendas, o espaço social do jogo. De matadores sorrateiros a jogadores de suporte, em HAWKED,  todos podem levar seu Renegado ideal para a ilha.

UMA ILHA EM EVOLUÇÃO

Os jogadores precisam explorar a Ilha-X, um lugar recentemente descoberto e cheio de tesouros para pilhar. Porém, os sinistros e escamosos Discípulos parecem estar por toda a parte – e eles não vão abrir mão dela tão facilmente. A Ilha-X é um enorme mapa dinâmico, onde cada sessão desafia os jogadores a competir em partes diferentes do local. Os Tesouros e Artefatos estão escondidos em templos e ruínas cheios de armadilhas.

Os jogadores também precisam ser espertos e resolver quebra-cabeças para abrir as portas que levam aos tesouros mais importantes. As partidas contarão com eventos dinâmicos, como uma enorme Caravana de Discípulos carregando uma sela cheia de tesouros. É preciso derrotar este chefe para pegar seus Artefatos. Com o tempo, a Ilha-X vai evoluir com atualizações, eventos temporários e lançamentos sazonais.

Fiquem ligado no Xbox Power para mais informações de HAWKED e também de outros jogos

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money