fbpx

Além de revelar sua estratégia para jogos exclusivos e multiplataforma, o Xbox também deixou claro que segue com compromissos já firmados, como lançar jogos Day One no Xbox Game Pass e valorizar todo o investimento de seus jogadores em sua plataforma, reforçando o compromisso na manutenção de sua biblioteca.

Phil Spencer garantiu que o compromisso do Xbox com a preservação dos jogos continua inabalável e os jogadores devem continuar confiantes na construção de sua biblioteca digital no Xbox. Ele reforça que irão continuar focados em garantir a retrocompatibilidade, e ainda recursos como cross-play, cross-save progression e Cloud que também aumentam muito a vida útil dos jogos.

Também pensando na longevidade da biblioteca e investimento do jogador, a Microsoft garante que seguirá fortalecendo seu Console e também já está pensando em suas próximas gerações.

Parte essencial desse ecossistema é o Xbox Game Pass que, ao contrário dos rumores, seguirá oferecendo jogos Day One, garantindo os jogos dos estúdios do Xbox cheguem no serviço assim que forem lançados. Outro ponto de esclarecimento é que o Game Pass continuará disponível apenas nas plataformas Xbox.

Vale lembrar que também foi anunciado que Diablo IV chega ao Xbox Game Pass no dia 28 de março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money