fbpx

Ontem(15/02), aconteceu o tão esperado Podcast do Xbox, trazendo diversas novidades sobre os planos da Microsoft para a sua plataforma. Uma das principais surpresas foi a confirmação do desenvolvimento de um novo Xbox ultrapoderoso para uma possível nova geração, com um enorme salto de qualidade.

Sarah Bond, Presidente do Xbox, comentou com empolgação sobre o novo hardware:

Temos mais por vir. Há algumas coisas interessantes sendo lançadas em hardware que compartilharemos em breve. Também investimos no roteiro da próxima geração. Estamos realmente focados em entregar o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware, o que o torna melhor para os jogadores e melhor para os criadores e as visões que eles estão construindo.

Em uma entrevista com o The Verge, Phil Spencer quando questionado sobre os rumores de que um portátil estaria sendo desenvolvido, ele só gargalhou e disse que é um grande fã, mas não tem nada para anunciar no momento.

Está bem claro que é uma possibilidade, pois com o grande investimento na Cloud, os portáteis seria um caminho forte ou até mesmo plataformas como IOS e Android, então podemos sim esperar algo nesse sentido.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money