fbpx

Com No Rest for the Wicked, o estúdio criador de Ori quer mudar completamente de estilo, trazendo um ARPG com mundo e tramas sombrios. A ambição da Moon Studios é revolucionar o gênero, batendo de frente com gigantes como Diablo e Path of Exile.

No novo gameplay, podemos ver mais de toda essa proposta e o vídeo impressiona com uma atmosfera bastante sombria, cenários detalhados, gameplay imersivo e uma impressionante batalha de Boss. O clima da batalha e sua trilha sonora trouxeram um delicioso gostinho de Soulslike.

O jogo promete um combate brutal e preciso, com um sistema de habilidades que leva o jogador a se desafiar a lutar de forma deliberada e estratégica, sendo possível encantar armamentos com runas, criar armaduras e montar um personagem de acordo com seu estilo de jogo. Além disso, como todo bom jogo do gênero será possível compartilhar essa jornada com até três amigos no modo cooperativo online da campanha.

No Rest for the Wicked ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para Xbox Series X|S.

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money