fbpx

As adições para a metade do mês de fevereiro foram reveladas para o catálogo do Xbox Game Pass.

Com o trend/buzz da quinta série bombando, Palworld deu o que falar no mês passado. Neste mês temos algumas boas drink, adições, como Tales of Arise, Madden NFL 24, além da expansão para Microsoft Flight Simulator entre outros.

Confira as próximas adições:

Já disponível

Return to Grace (Nuvem, Console e PC)

Um destemido arqueólogo espacial acaba de desenterrar o antigo local de descanso de um deus A.I. perdido há muito tempo, conhecido como Grace. Aventure-se com várias personalidades A.I. fragmentadas enquanto você desvenda o grande mistério de por que ela foi desativada todos aqueles anos atrás, nesta aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em um deslumbrante mundo de ficção científica retrô dos anos 60.

Tales of Arise (Nuvem, Console e PC)

À medida que dois mundos de conflito se encontram em Tales of Arise, duas pessoas de origens opostas unem forças para desafiar seus destinos e criar um novo futuro. Ao longo do caminho, encontram-se com um elenco único de aliados, cada um com suas próprias razões para lutar. Com um sistema de combate em tempo real, as batalhas são energéticas e cativantes, com inúmeras combinações de habilidades e capacidades.

xbox game pass - fevereiro

Chegando em breve

Bluey: The Videogame (nuvem, console e PC) – 22 de fevereiro

Junte-se à diversão com a Bluey e sua família em Bluey: The Videogame! Viva uma história totalmente nova, dividida em 4 aventuras interativas. Pela primeira vez, explore locais icônicos como a Casa Heeler, os Parquinhos, o Córrego e um bônus na praia. Jogue seus jogos favoritos do programa de TV, incluindo Keepy Uppy, Chattermax Chase e muito mais!

xbox game pass - fevereiro

Madden NFL 24 (Nuvem) EA Play  – 27 de fevereiro

Os assinantes Ultimate podem iniciar sua temporada com o Xbox Cloud Gaming em 27 de fevereiro de 2024, cortesia do EA Play. Não se esqueça de que até 8 de março, você também receberá um Pacote de Supercharger de Ultimate Team com sua assinatura.

Maneater (Nuvem, Console e PC) – 27 de fevereiro

Retornando ao catálogo do Game Pass, Maneater é um RPG de ação single-player ambientado nas águas impiedosas da Costa do Golfo. Lute para sobreviver no oceano aberto, pântanos e rios, com perigos espreitando em cada profundidade. Suas únicas ferramentas são sua astúcia, suas mandíbulas e uma habilidade incrível para evoluir à medida que se alimenta.

Indivisible (Nuvem, Console e PC) – 28 de fevereiro

De volta à biblioteca de jogos do Game Pass, Immerse-se em um mundo fantástico, com dezenas de personagens jogáveis, uma experiência rica de narrativa e jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar. Com um vasto mundo de fantasia para explorar e uma variedade de personagens para conhecer e lutar ao lado, ajude Ajna a descobrir mais sobre si mesma e como salvar seu mundo.

Space Engineers (Nuvem, Console e PC) – 29 de fevereiro

um jogo de sandbox que envolve engenharia, construção, exploração e sobrevivência no espaço e em planetas. Os jogadores constroem naves espaciais, veículos com rodas, estações espaciais e postos avançados planetários de vários tamanhos e usos (civis e militares). Eles também pilotam naves e viajam pelo espaço para explorar planetas e coletar recursos para sobreviver. O jogo oferece modos criativo e de sobrevivência, e não há limite para o que pode ser construído, utilizado e explorado.

Warhammer 40,000: Boltgun (Nuvem, Console e PC) – 5 de março

Carregue sua Boltgun e libere o incrível arsenal dos Space Marines para abrir caminho através de uma explosão de sprites, pixels e sangue, em uma combinação perfeita de Warhammer 40.000, jogabilidade frenética e os visuais estilosos dos jogos retrô dos anos 90.

Relembrando que Diablo IV está chegando ao Game Pass em 28 de março

A experiência de RPG de ação de próxima geração está chegando ao Game Pass, com mal infinito para abater, inúmeras habilidades para dominar, masmorras aterrorizantes e saques lendários. Viva uma história envolvente ou mergulhe diretamente na Temporada do Construto para desvendar uma nova ameaça que se esconde nas profundezas das areias de Khejistão.

Xbox game pass - Fevereiro

DLC/Atualizações de Jogos

Microsoft Flight Simulator: Expansão Duna – Já disponível

Em colaboração com a Legendary Pictures e a Warner Bros. Entertainment, Xbox e Microsoft Flight Simulator estão levando você além do Planeta Terra, para os áridos desertos do mundo de “Duna” e o planeta Arrakis. Os aviadores podem testar sua coragem e habilidades no cockpit do Ornitóptero Real Atreides, dominando tutoriais, corridas contra o tempo e uma ousada missão de resgate. Veja “Duna: Parte 2”, somente nos cinemas em 14 de março, e jogue a expansão gratuita de “Duna” com o Game Pass hoje mesmo.

xbox game pass - fevereiro

Deixando o catálogo

Os seguintes jogos estão para sair em breve, então certifique-se de resolver qualquer pendência antes que eles sejam removidos. Lembre-se de usar seu desconto de assinatura para economizar até 20% e mantê-los em sua biblioteca.

  • Madden NFL 22 (Nuvem e PC) EA Play
  • Soul Hackers 2 (Nuvem, Console e PC)

* Disponível já no lançamento com o Game Pass

Estes são os títulos adicionados no Xbox Game Pass em fevereiro. E ai curtiram?

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,99.

Ainda existe o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, e que custa o valor mensal de R$ 44,99. Ele também dá acesso ao serviço para PC e Cloud Gaming, além do EA Play.

Clique aqui, e confira Xbox Game Pass na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Xbox Game Pass Ultimate na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money