fbpx

Anunciada há quase um ano atrás, com apenas uma singela imagem, a expansão Shadow of the Erdtree promete expandir bastante as aventuras pelo universo aclamado de Elden Ring. Após um longo período sem novidades, o conteúdo recebeu seu primeiro trailer e com ele também sabemos mais da expansão e vemos ela em ação com direito a gameplay e tudo.

Shadow of the Erdtree terá diversos inimigos novos, bem como chefões impressionantes e cenários incríveis. O trailer também deu um leve vislumbre em novas formas de ataque e armas como uma besta que dispara muitas flechas de fogo. Quanto a trama iremos para a Terra das Sombras, onde Miquella aguarda o retorno de seu Senhor prometido. A Terra das Sombras é descrita como um lugar obscurecido pela Erdtree, uma terra expurgada em uma batalha desconhecida, incendiado pela chama de Messmer e onde a deusa Marika pisou pela primeira vez. Miquella está lá, despojando-se de sua carne, de sua força, de sua linhagem.

Confira o impactante trailer:

Shadow of the Erdtree já tem data para chegar em Elden Ring e será lançada no dia 21 de junho, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money