fbpx

A publicadora Focus Entertainment aquece os motores para o lançamento de Expeditions: A MudRunner Game, que chegará no dia 05 de março. Com isso, tivemos um novo trailer, apresentando a customização de nossos veículos, que possuem uma boa variedade de peças, como pneus, guinchos, caixa de marcha e muito mais.

Embarque em expedições científicas sempre recompensadoras à medida que te adaptas aos desafios da natureza e desvendas os mistérios de terras desconhecidas. Aventure-se na vastidão de desertos áridos e florestas densas até às montanhas mais íngremes, repletas de tesouros escondidos e ruínas esquecidas.

Lidere missões de pesquisa enquanto conduzes uma variedade de veículos todo-o-terreno por caminhos traiçoeiros, usando tecnologias avançadas e ferramentas de última geração para superar obstáculos. Constrói e gere a tua base e equipa os teus veículos com dispositivos essenciais, como drones ou scanners, para garantir o seu sucesso no mundo selvagem. Contrate uma equipe de especialistas de alto nível para melhorar as suas aptidões no terreno, desbloqueando novas possibilidades de exploração.

● Experimente uma nova perspectiva na mais avançada aventura todo-o-terreno baseada na física dos mesmos criadores de MudRunner e SnowRunner
● Planeia o teu itinerário de forma sensata sobrevoando as paisagens com o teu drone de reconhecimento, utiliza o teu detector de metais e drone de câmera para localizar equipamentos valiosos.
● Atravesse paisagens extremas com o arsenal de dispositivos de ponta do teu veículo, seja colocando escoras para subir encostas difíceis ou ativando sonares para sondar águas profundas.
● Gere o teu acampamento construindo estruturas de investigação e contratando especialistas para desbloquear novas aptidões e possibilidades durante as suas expedições.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money