fbpx

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Abstraction Games deram uma ótima notícia essa semana. Gigantic, aquele MOBA bem interessante, mas que teve seu servidor desligado, voltará em Abril, com uma nova edição mais completa, chamada de Gigantic: Rampage Edition.

Gigantic: Rampage Edition inclui um novo modo de jogo, partidas crossplay, novos heróis e mapas e melhorias de jogabilidade para proporcionar aos fãs uma experiência maior e mais completa do que antes, sem deixar de integrar novos jogadores que estiverem começando no mundo frenético e divertido de um Hero Shooter.

O jogo possui um hall de 23 heróis antigos e novos heróis disponíveis para você escolher, todos com um conjunto exclusivo de habilidades ofensivas e defensivas, incluindo habilidades supremas próprias. Escolha um herói, entre para uma equipe e enfrente outra equipe em batalhas 5v5 para descobrir qual é a maioral!

Novos heróis

  • Roland: um homem calejado pela vida que, após perder o braço, ganhou alcance inigualável.
  • Kajir: um felino de reflexos rápidos que vive atrás de uma boa briga nos becos e ruas.

Novos mapas

  • Baía de Pícaro: um mapa refrescante no litoral com verticalidade, passagens estreitas e um navio pirata perfeito para batalhas repletas de ação.
  • Distrito Celestial: uma zona altamente industrializada que conta com uma usina elétrica antiga, fábricas e depósitos cheios de segredos para os jogadores aproveitarem.

Modos de jogo

  • FRENESI: um novo modo de jogo que é mais acessível, frenético e dinâmico para todos os jogadores, em uma experiência Gigantic simplificada na qual os jogadores podem partir para a ação com facilidade.
  • CONFRONTO: o modo de jogo original da versão clássica de Gigantic está de volta, com uma experiência em equipe extremamente estratégica e empolgante para partidas mais épicas.
  • PERSONALIZADO: crie suas próprias partidas emocionantes ao escolher um mapa, jogue contra amigos para aprimorar suas técnicas de combate e assista a partidas.

Crossplay entre console e PC
Junte-se a amigos de outras plataformas para jogarem partidas épicas lado a lado.

Conteúdo gratuito pós-lançamento

Após o lançamento da Rampage Edition, um Modo Ranqueado e novos visuais de heróis serão lançados gratuitamente nas próximas atualizações.

Gigantic: Rampage Edition é a versão premium e definitiva do Hero Shooter MOBA 5v5 original, Gigantic, que oferece uma experiência multijogador em equipe empolgante e dinâmica para fãs dos dois gêneros.

Gigantic: Rampage Edition chegará ao Xbox no dia 09 de abril.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money