fbpx

Os planos de fundo dinâmicos foram uma bela adição, para que os jogadores com os consoles Xbox Series X|S pudessem customizar suas telas iniciais com imagens animadas, que adicionam um estilo extra para seus consoles. Quando a nova arte de Avowed foi compartilhada, os jogadores instantaneamente pediram para que fosse feito um plano de fundo com a imagem.

E os pedidos foram atendidos, pois o belíssimo plano de fundo dinâmico de Avowed já pode ser utilizado nos consoles Xbox Series X|S.

Para usar o novo plano de fundo dinâmico, basta ir em Configurações > Geral > Personalização > Meu plano de fundo > Planos de fundo dinâmicos.

Avowed se trata de um RPG de fantasia, que se passa no mesmo mundo de Pillars of Eternity, mostrou seu combate intenso, com armas de contato, magia e até mesmo armas de fogo. Segundo a Obsidian, poderemos combinar esses tipos de armas, usando as duas mãos ao mesmo tempo.

O jogo será lançado para Xbox Series X|SPCCloud e Xbox Game Pass em algum momento da nossa primavera, ou seja, entre setembro e dezembro de 2024.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money